The Weeknd é escolhido para o show do intervalo do Super Bowl de 2021

Michael Franco

Você pode não gostar nem entender de futebol americano, mas provavelmente deve saber da importância do Super Bowl, a final da liga do esporte, que é um dos eventos mais assistidos do planeta. O show no intervalo da partida que decide o campeão já é tradição nos Estados Unidos e é um sonho para muitos artistas por causa da visibilidade e ligação cultural com o público.

A National Footbal League (NFL), liga que comanda o futebol americano, confirmou que o show do intervalo do próximo Super Bowl será feito por The Weeknd. Com 30 anos de idade, quatro álbuns de estúdio e dono de um dos maiores hits do ano, “Blinding Lights”, o canadense se juntará ao grupo de grandes astros que já fizeram apresentações no evento esportivo. Já passaram pelo show do intervalo Lady Gaga, U2, Prince, Madonna, Bruce Springsteen, Beyoncé, Rolling Stones e Paul McCartney.

O Super Bowl 55 acontecerá em sete de fevereiro em Tampa na Flórida. Os detalhes do jogo, e de tudo que envolve a sua realização, ainda estão nebulosos, afinal é impossível fazer planejamentos detalhados em tempos de pandemia.

Enquanto isso, entre na vibe de The Weeknd: