Morre o cantor sertanejo Henrique, da dupla com Netto

MF com G1

Reprodução/Redes sociais da dupla

O cantor Henrique, da dupla sertaneja com Netto, morreu na madrugada desta segunda-feira (02). O óbito decorreu de ferimentos que o artista sofreu em acidente de trânsito no início de fevereiro, em Santa Fé do Sul, São Paulo.

Henrique, cujo nome verdadeiro era Wesley Pereira da Silva, estava internado no Hospital de Base de Rio Preto, desde 8 de fevereiro. Ele sofreu traumatismo craniano e teve que passar por uma cirurgia.

De acordo com informações da Polícia Militar paulista, o carro onde ele estava pegou fogo ao bater contra a traseira de uma caminhonete. O cantor então foi levado às pressas para a Unidade de Terapia Intensiva do mencionado hospital, onde respirava com ajuda e aparelhos.

Henrique chegou a apresentar pequenas melhoras durante a semana passada. AMigos contavam que o cantor se comunicava com simples gestos com os braços cabeça e mão. Ele já respirava sem a ajuda de aparelhos. Porém, no sábado (29), Henrique sofreu uma parada cardiorrespiratória. Os médicos só conseguiram realizar a ressuscitação com sucesso após 14 minutos. Desde então o quadro se agravou até resultar na morte do artista.