Inspirada nas transformações da pandemia, Casa Cor MS 2021 coloca a ‘casa’ no centro da vida

Karina Anunciato e Michael Franco

Casarão da dácada de 1970, na Rua Goiás, vai receber o maior evento de arquitetura das Américas. (Foto: Assessoria)

Num ano em que o lar se tornou o mundo das famílias, A Casa Original, será o tema da Casa Cor Mato Grosso do Sul. O evento que é referência em tendência, novidades e criatividade na arquitetura, decoração e paisagismo chega a Campo Grande no mês de agosto celebrando o aniversário da cidade. Em entrevista ao Jornal das Sete, desta terça-feira (02), a diretora-executiva da Casa Cor MS, Tatiana Ratier falou da expectativa do evento que precisou ser adiado em 2020 devido a pandemia de covid-19. “Assim como tudo que em a ver com evento, a Casa Cor precisou se adaptar a este momento. Infelizmente precisamos adiar o ano passado. Mas este ano está confirmada e respeitando as medidas de biossegurança vamos realizar o evento”.

A mostra contará com 27 ambientes em mais de 2 mil metros quadrados instalado num casarão da década de 70, projetado pelo arquiteto campo-grandense, Avedis Balabanian. “Já temos nomes da arquitetura confirmados no evento deste ano, mas ainda dá tempo de outros profissionais e fornecedores participarem também”, explicou Ratier.

A Casa Cor MS acontecerá entre os dias 19 de agosto a 03 de outubro, na Rua Goiás, entre as ruas Manoel Inácio de Souza e Euclides da Cunha, no Jardim dos Estados.

A entrevista completa com a diretora-executiva da Casa Cor MS, Tatiana Ratier, você confere aqui: