Fiscalizador e propositivo este será Tiago Vargas na Câmara, garante vereador mais votado

Karina Anunciato e Michael Franco

Vereador foi eleito com 6.202 votos (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira, o Jornal das Sete, conversou com o vereador mais votado em Campo Grande em 2020, Tiago Vargas. Ele ganhou notoriedade por criticar políticos e pessoas do meio quando ainda era investigador da Polícia Civil em Mato Grosso do Sul. Como vereador eleito – o parlamentar – garantiu que este perfil contestador vai acompanhá-lo na Câmara. “Pode ter certeza que as minhas atitudes de fiscalizador, como eu sempre fui quando era investigador de Polícia Civil – vão me acompanhar. Eu era muito crítico de situações que envolviam o cotidiano da política local, então a partir do momento que você recebe uma expressiva votação sendo o mais votado de Campo Grande, não estarei mudando nada. Tudo o que for benéfico para a população estarei 100% de apoio e aquilo que não estiver bom, vou procurar o consenso”.

Candidato pela primeira vez, Tiago Vargas contou que a campanha foi ao estilo pé no chão. “Essa foi uma campanha muito difícil. Eu e minha mãe Mercedes passamos os dias visitando pessoas, levando propostas, e no final do dia nós íamos nos semáforos de Campo Grande levando um banner de 1 metro e 30 e distribuindo panfletos para eleitores. Eu acreditava, mas não que seria o mais votado”.

Tiago Vargas com a mãe durante a campanha. (Foto: Divulgação)

Vereador pelo PSD, Vargas, fará parte da maior bancada da Câmara. Ao todo são cinco vereadores do partido no legislativo em 2021, que também elegeu o prefeito da capital Marquinhos Trad para seu segundo mandato. Sobre a articulação política, Tiago afirmou que já estão em tratativas. “Nós já estamos conversando sim e estaremos trabalhando em conjunto trazendo as melhores propostas, as melhores soluções, para os cidadãos campo- grandenses”.

A entrevista compelta com o vereador eleito Tiago Vargas você confere aqui: