Depois de 2 meses de espera, 10°álbum de estúdio de Taylor Swift finalmente é conhecido

Luiz Flávio Viégas Amorim, com supervisão de Karina Anunciato

Com o grande anúncio feito durante a premiação VMA 2022, no dia 28 de agosto de 2022, onde a cantora brasileira Anitta se apresentou com seu hit Envolver, Taylor Swift antecipou o lançamento do seu 10° álbum de estúdio, ‘Midnights’.

Após esse período, finalmente a espera acabou e na madrugada de quinta-feira (20) para sexta-feira (21) o projeto foi lançado. O álbum conta com 13 faixas inéditas, e para a surpresa dos fãs, Taylor lançou horas depois uma versão deluxe, intitulada Midnights (3am Edition), que conta com mais 7 faixas inéditas.

As composições fazem referência aos dias em que a cantora passou acordada e os motivos para isso, sendo eles auto-aversão, fantasiar sobre vingança, imaginar como poderia ter sido, estar se apaixonando e estar desmoronando.

O que diferencia o álbum dos demais lançados, por Taylor Swift, é o fato de ser visual e todas as faixas receberem um videoclipe. A faixa escolhida para dar o pontapé inicial na nova era é ‘Anti-Hero’, em que fala de uma crise existencial. O clipe foi lançado na manhã desta sexta-feira (21), e retrata tudo como se fosse um pesadelo, mostrando uma Taylor mais real, interage com outras versões de si mesma.

O álbum está disponível em todas as plataformas digitais como Spotify, Itunes, Deezer e no Youtube, tanto as faixas individuais como o videoclipe do single ‘Anti-Hero’.